No domingo, 23 de novembro, Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, realizamos mais uma edição da Jornada das Famílias. Um encontro para viver e refletir sobre a importância fundamental da Família na transmissão da vida e dos valores cristãos.

O encontro iniciou com a Santa Missa no Convento das Irmãs Servidoras, onde cinco leigos se consagraram como pertencentes à Terceira Ordem laical da Família Religiosa do Verbo Encarnado. Em seguida os participantes foram em procissão até o Seminário Maior, onde tivemos um almoço festivo, precedido de uma conferência proferida pelo Pe. Maciel José, IVE, tendo por tema: “A Missão da Família Católica”.
Merece destaque a participação, nesta jornada, do Pe. Mário da Silva, IVE, missionário em Gaza, que edificou a todos com o seu relato do belíssimo testemunho que dão os missionários católicos que estão na região do Oriente Médio. Também tivemos a presença do Pe. Wagner, IVE, missionário na Albânia, que alegrou a todos com seus famosos truques de mágica.
Esta foi uma grande ocasião para celebrar com os amigos, benfeitores e familiares da Família Verbo Encarnado, dando graças pelos benefícios recebidos ao longo deste ano. Viva a Cristo Rei!

Confira as fotos do evento!