Já fez Exercícios Espirituais? Deixe aqui o seu testemunho.

Allan, RJ

Testemunho Allan / Exercícios Espirituais

Sérgio, SP

Testemunho Sérgio / Exercícios Espirituais

Horllys Barreto, TO

Horllys Barreto, TO

Doutor em Biotecnologia

“Os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola me possibilitou fazer uma reflexão plena de minha vida, foram momentos em que o silêncio falou mais alto, pois a nossa alma clama por vida, enquanto muitas vezes buscamos a morte. Se você tiver a oportunidade de fazer um encontro como esse, eu recomendo que faça, uma vez que é uma grande oportunidade de organizar o que está desordenado em sua vida.”
Renahn Pazini, ES

Renahn Pazini, ES

Estudante de Engenharia

“Os Exercícios são um modo de conhecer melhor a Cristo e participar de seus mistérios e significou a ordenação da minha vida, o discernimento do que é essencial e o que não é para a minha salvação. Eu recomendo os Exercícios Espirituais para as pessoas que sentem uma confusão interna e não conseguem achar o real motivo de sua vida. A eficácia dos exercícios está no método de São Inácio de Loyola e no acompanhamento de perto de um sacerdote. Depois dos Exercícios minha vida mudou na relação com meus pais, amigos, com Deus e comigo mesmo, me sinto mais disposto e feliz.”
Tatiele Araujo, ES

Tatiele Araujo, ES

Empresária

“Os Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola, são de tamanha sabedoria e graça Divina e não quero parar de fazê-los, pois já colho mudanças em minha vida!! Ter tido um momento privilegiado de oração e união com Deus, me fez uma mulher mais forte a enfrentar o que estar por vir nas tribulações da vida! Não esperava que ia ser da forma como foi, confesso que me surpreendi profundamente… e Deus me tocou muito!”
Leonardo Serafini, ES

Leonardo Serafini, ES

Advogado e Professor

“Foi realmente um mergulho na profunda espiritualidade católica -- a única possível e realmente efetiva -- mesclando a Teologia com a Vida dos Santos, justamente no momento em que se explicava cada passo do método inaciano.”