Foram pregadas Santas Missões populares em duas paróquias: a primeira em São Paulo, de 29 de novembro a 08 de dezembro, na Paróquia São Brás, Diocese de Santo Amaro; a segunda em Minas Gerais, de 13 a 22 de dezembro, na cidade de Tiradentes, Paróquia de Santo Antônio, Diocese de São João del-Rei.

Incontáveis foram as graças que o Espírito Santo, protagonista de toda missão, dispensou às almas durante estes dias, em especial, pelas conversões e retorno à comunhão com Deus de vários irmãos através dos santos sacramentos. Somente na Paróquia São Brás foram realizados 44 Batismos, 60 Crismas, 40 Primeiras Eucaristias e 19 Matrimônios, além de inúmeras confissões.

Outro destaque importantíssimo, diz respeito à participação ativa e alegre dos jovens nas atividades das missões. Juntamente com os religiosos eles visitaram as casas, participaram dos diversos momentos de oração, apresentações e de várias outras atividades. Na Paróquia Santo Antônio, o grupo de jovens da cidade vizinha de São João Del-Rei, praticamente se transladou para Tiradentes, a fim de aproveitar ao máximo as missões.

Rendemos louvor à Providência divina por nos fazer partícipes de tão preciosas obras de apostolado. Agradecemos ainda, por todos os frutos concedidos, principalmente os vocacionais.

Mais fotos das atividades podem ser vistas no álbum:

www.facebook.com/verboencarnadobr/photos_albums

Assista o vídeo da Missão de Tiradentes: